31 maio, 2019

IDP abre inscrições para seus cursos de Pós-Graduação

As inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu do IDP estão abertas. Os cursos tem como objetivo preparar o estudante para os problemas atuais que um jurista pode enfrentar tanto em seu mercado de trabalho, quanto em sua carreira acadêmica.

Para a Gestora Acadêmica e Professora do IDP, Eduarda Gindri, a Pós Lato Sensu se tornou imprescindível no mercado atual. “No IDP promovemos uma experiência de formação profissional completa para nossos alunos, com estudos de “cases” complexos, alinhando teoria à prática. Assim, além das aulas regulares que trazem atualização e aprofundamento nos temas da Pós, também oferecemos um conjunto diverso de cursos e oficinas com foco em inovação, liderança e criatividade. Ou seja, o IDP é único para quem quer formações qualificadas, alinhadas com a contemporaneidade e que tragam crescimento pessoal e profissional”, explica a Docente.

A metodologia exclusiva denominada “Construção Aplicada de Competências” objetiva o crescimento dos estudantes nos eixos das Competências Acadêmicas, Pessoais e Profissionais. “A ideia é formar um profissional completo e mais preparado para o mercado de trabalho”, explica a Professora.

O corpo docente da Pós graduação do IDP é um dos grandes diferenciais, composto por Ministros, Advogados, Defensores Públicos, Juízes, Desembargadores e grandes acadêmicos que se destacam em sua respectivas funções, entre eles estão o Ministro do STF e Doutor em Direito Constitucional Gilmar Mendes, o Doutor em Direito Eugênio Pacelli e a Mestra em Direito Vânia Lúcia.

Outro diferencial da Instituição é a possibilidade do estudante realizar intercâmbios acadêmicos e participar de fóruns e seminários, isso ocorre devido aos convênios firmados entre o IDP e diversas faculdades de Direito de renome internacional em diversos países, como Itália, Portugal, China, Estados Unidos e Espanha.

O IDP abre inscrições para 6 cursos de Pós-Graduação, são eles: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Penal e Processo Penal, Direito Processual Civil, Direito Tributário e MBA Executivo, Líderes do Setor Público. Os horários das aulas são flexíveis, permitindo ao aluno o conforto de equilibrar sua vida profissional e acadêmica.

É possível conferir as informações dos cursos e realizar a inscrições abaixo:

AINDA COM DÚVIDAS?