11 jul, 2019

IDP Experience aborda tema “Futuro do Trabalho”

A próxima edição do IDP Experience deste mês de julho acontece nesta sexta-feira, 12. O evento abordará o tema O Futuro do Trabalho, visando mostrar aos jovens os desafios e as mudanças que acontecerão no mercado de trabalho com o passar dos anos. O evento é gratuito, mediante inscrição prévia e acontece no IDP.

Para o Coordenador do projeto IDP Experience, Daniel Prates, o evento é um investimento para o futuro dos jovens. “É visível a extrema importância desse tema para os alunos de ensino médio, pois poderão conhecer mais a fundo as potenciais dificuldades e chances que o mercado de trabalho lhes reservam nos próximos anos. Mais ainda, o evento pode colaborar para que o aluno compreenda não apenas quais são as projeções do mercado de trabalho no futuro, mas também em qual carreira ele pode investir com mais probabilidades de sucesso”, explica Daniel.

A palestra será conduzida pela professora e tradutora, Robertha Munique.

IDP Experience – Futuro do Trabalho

Local: IDP – 607 sul